25 de jan. de 2011

Primeiro post

Na minha opinião insãna, o melhor pra começar como 1º post é falando sobre mim...



Quem eu sou?
Uma garota idiota, bipolar, sem nexo, mas não tem a auto estima baixa...
Só fala merda, auto destrutível (apesar de achar que quando as pessoas querem se matar, o que elas devem fazer é ir para um cabaré)
odeia modinha apesar de amar o Taylor lautner (mas para mim ele não é modinha, isso me diferencia das outras)

Musicas:
Ama musicas, gosta mais de rock, to falando rock, não aquelas merdinhas coloridas...Um pouquinho de pop, e outras coisas

Filmes:
Quanto menos meloso melhor, terror, ação, comédia, suspense e comédia romântica são os melhores :D

Coisas que me irritam?
Borboleta, calor, caneta no chão, choro de crianças e crianças chatas, também me irrita,

O que gosta?
Internet, séries, ar condicionado, boas musicas, chocolate, refrigerante,torta de limão, tudo isso sozinha em casa,
Aaah, e falar de mim na 3º pessoa do singular também gosto (mas la de fez em quando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário